/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

1 de janeiro de 2015

Tentação Sem Limites - Resenha by Emmy

A primeira resenha de 2015 será sobre o segundo livro da trilogia da Abbi Glines, Sem Limites, ou Too Far.
Já fiz a resenha do primeiro livro aqui no blog e agora é a hora de Tentação Sem Limites.
Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo
Em Tentação Sem Limites, Blaire deixa Rush após descobrir o seu segredo, ela volta para Sumit, no Alabama para pensar em tudo até que sua menstruação fica atrasada e ela decidi fazer um teste de gravidez e o tão resultado: Positivo! Nisso Cain, seu melhor amigo e ex-namorado, descobre ou desconfia e por isso vai atrás de Rush para ter certeza se eles haviam tido algo e Blaire que não queria de maneira alguma voltar a Rosemary e encontrar tudo que a fez sofrer mas por causa de Cain ela se vê voltando, quando chega lá ela percebe que não há mas nada para ela em Sumit e como Bethy, sua melhor amiga tinha lhe oferecido um lugar no seu apartamento ela decide ficar por lá durante alguns meses para decidir se vai a que lugar ela irá, volta a trabalhar no Kerrington's Club mas passa a ver Rush com frequência e talvez eles não consigam resistir a tentação, mas agora quem tem um segredo é Blaire.
Tentação Sem Limites, Abbi Glines - Foto: Google Imagens
Tão bom quanto o primeiro, com tentações bem picantes Abbi Glines realmente tem um escrita excelente ela sabe transformar um clichê no seu livro preferido. Um pedacinho do livro? Bom, selecionei este:

"  - Quer comer alguma coisa? - perguntei, entrando na estrada da interestadual  que nos levaria de volta à Florida.
    - Hum, eu não sei. Que tal sopa?
Sopa? Que pedido estranho. Mas, caramba, se era isso que ela queria, eu daria um jeito.
    - Então vai ser sopa. Vou ficar de olho e encontrar algum lugar bom..."

Sopa, sim eu escolhi a sopa euheuehe beijinhos, amores.

by Emmy

Não copie, plágio é crime!
Não pegue o conteúdo sem autorização.