/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

10 de janeiro de 2015

Mudanças de Planos!

Meus lindos, desculpa! Passei a semana inteira sem postar nada me desculpa mesmo, mas é que eu estava sem internet, espero que não se importem, que me perdoem. 
Agora vocês devem perguntar: Por que mudanças de planos? Vocês sabem que eu estava postando cada dia um novo capítulo do meu livro, mas eu mudei de ideia e não vou mais publicar o livro pelo menos não enquanto não estiver pronto, eu preciso trabalhar muito nele, eu realmente espero que vocês não se importem mas é que eu preciso fazer aqueles "ajustes de escritora" mas vou continuar com o blog, não se preocupem mas só com resenhas, tags e blá blá, ah! Futuramente pretendo fazer resenhas e tags em videos.
Se ainda der eu posto uma resenha hoje apesar de que já é bem tarde, é só isso. Beijinhos, amo vocês!!

by Emmy

Nenhum comentário:

Postar um comentário