/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

11 de janeiro de 2015

[Tag] : Meus livros, ninguém sai!

Para mudar um pouco resolvi fazer uma tag literária, agora vou fazer só escrito mesmo mas na próxima tag  prometo que eu tento fazer em video *-* quem quiser que eu faça uma tag em especial, fale ai nos comentários #partiutag #literaria
Vou fazer uma tag que gostei bastante, vou me basear nos livros que li ano passado, eu encontrei essa tag no blog Um viciado em livros,e criada em De Cara nas Letras.
A tag é baseada naquele video "Meu óculos" que ficou viral e nada menos do que trazer para o mundo literário. Achei muito legal, então resolvi respondê-la, não vou taguear ninguém então fiquem a vontade para responder em seus blogs u.u
Fiquei muito dívida com qual livro eu colocaria em cada pergunta, precisei refletir muito rs

1. "Ei coisinha, vá devagar": Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?
 
Paixão Sem Limites, da Abbi Glines. Eu ameeei esse livro e claro a trilogia, a escrita é excelente e flui rapidamente que você termina e fica dizendo: Já? E ainda quer o próximo, terminei a trilogia em dois dias. Não vou falar muito pois tem uma resenha aqui no blog, o que precisam saber é só que Rush é meu!! haha Tá e da Blaire u.u


2. "Eu vou me segurar aqui": Qual livro te prendeu?
Cinquenta Tons de Cinza, de E L James, a trilogia inteira rsrs mas posso dizer que esse livro me prendeu como li em e-book não consegui largar o celular! Muitas pessoas não são fãs desse livro mas aposto que só leram ou porque viram o povo correndo pra ler e ficaram curiosos, ou simplesmente pelo sexo, eu li mais pela história, E L James não é um graaande escritor, mas através das palavras dele pude ver algo bem maior do que sexo e sadomasoquismo, quem quiser saber mais resenha aqui.


3. "Se eu cair eu quebro a minha clavícula": Qual obra te desestabilizou emocionalmente?
Eu poderia colocar Convergente aqui de novo, mas vou por A Culpa é das Estrelas de John Green, ele é um ótimo escritor, e sabe muito bem como matar alguém de choro euheheh. Quem já assistiu o filme ou leu o livro sabe bem disso, a história de Hazel e Augustus foi exemplo pelo mundo afora, em breve posto uma resenha no blog apesar de que provavelmente já estão cansados de ouvir falar em ACEDE, mas ninguém nunca esquece deles, principalmente do lindo e fofo Gus.

4. "MEU ÓCULOS, ninguém sai!": Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes?
http://images.livrariasaraiva.com.br/imagem/imagem.dll?pro_id=161485&L=700&qld=100&A=-1&PIM_Id= 
Na verdade, todos, não empresto meus livros de jeito nenhum rs mas como tenho que escolher um, então vai ser Anjos e Demônios de Dan Brown, ganhei em um amigo secreto primeiro presente que preste Ooh! Glória euhehe e por isso não empresto, nem vendo, nem dou e alugo. Ainda nem terminei de ler mas quando terminar posto a resenha! Vamos pra próxima perguntinha.

6. "Juliana tá DES-MAI-ADA!!!": Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?

Essa é muito fácil, com toda certeza foi: Convergente, da Veronica Roth. O final dessa trilogia me deixou com traumas de ler outros livros, eu fiquei por dias chorando e com medo de tocar em outro livro e ter um final desses. Já fiz a resenha de Divergente e Insurgente, em breve desse. E psara quem já leu as duas resenhas sabe que para mim essa história, claro, a parte de Tris e Tobias foi muito real pra mim então eu morri por dentro com muito medo de que este final acontecesse comigo. Eu sei é besteira, mas não porque vocês não conhece os meus sentimentos e o quanto me envolvi com a história.

7. "Shamuchamochamu chama o SAMU!": Que livro te deixou louco pela continuação?
 
Cidade das Almas Perdidas, da Cassandra Clare. Fiquei doidinha pra saber o que iria acontecer em Cidade do Fogo Celestial, devorei essa excelente saga da Cassie, amorzinho que criou o Jace, fez uma safadeza comigo mas depois corrigiu euheheh Acho que muitos conhecem a história de Clarissa Fray até agora só tem resenha de Cidade dos Ossos, confira.
  
8."Eu errei, viu?": Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou se seria uma coisa e é outra!

[os_delirios_de_beck.jpg]Delírios de Consumo de Becky Bloom, da Sophie Kinsella eu vi várias resenhas que diziam ser loucas pelas coleção, que era um livro muito engraçado. Sinceramente? Me decepcionei muito pois o que seria engraçado acaba sendo muito chato, a Becky só compra, compra, compra e enlouquece quando não compra ou não tem dinheiro, o que torna o livro cansativo. O filme pode ter sido engraçado pois você via aquela loucura dela, e não os pensamentos dela de que precisava comprar aquilo se não ela tinha um troço e ao mesmo tempo estava endividada. O que achei legal foi a ironia de ela ser a pessoa que mais compra e trabalhar em um jornal de a que dá conselhos de como você pode economizar seu dinheiro, vou tentar ver a continuação, dar uma chance para a Sophie, vai que o problema sou eu?

É isso! Espero que tenham gostado, beijinhos.
Se caso já leram um desses e concordam comigo ou discordam, deixem suas opiniões ai embaixo nos comentários. Até breve! 
by Emmy

Nenhum comentário:

Postar um comentário