/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

2 de janeiro de 2015

Quem é você, Alasca? - Resenha by Emmy

Para quem já leu o famoso livro A Culpa é das Estrelas do John Green, sabe como é bom esse autor o único probleminha dele é que ele ama matar nossos personagens preferidos, mas falando de Quem é você, Alasca?
Ela adorava tanto mistérios que se tornou um.
Este livro fala sobre Miles, ele é um garoto normal que amava colecionar últimas palavras, seu único objetivo: encontrar um Grande Talvez até que ele decidi ir para Couver Creek onde ele conhece Alasca, uma garota totalmente o seu oposto, ela nunca se preocupou com regras e sempre viveu como se o dia de hoje fosse o último e Coronel, seu colega de quarto amigo de Alasca. Mas claro assim que Miles coloca os olhos em Alasca ele se apaixona por ela, e com o tempo eles percebem o quanto tem em comum mas Alasca tem um namorado por quem ela é muito apaixonada, então a missão de Miles é tentar conquistá-la. Então ele se pergunta, esse será o meu Grande Talvez?
É um livro realmente apaixonante e enigmático com personagens misteriosos, John Green realmente é um ótimo autor e sabe como nos envolver em uma história e se você der uma chance ele fará também com você. Uma resenha bastante resumida pois estou com muitas coisas a fazer então beijocas mas antes umas palavrinhas de Miles:

Quem é você, Alasca?, John Green - Foto: Google Imagens

"Passamos a vida inteira no labirinto, perdidos, pensando em como um dia conseguiria escapar e em quanto será legal. Imaginar esse futuro é o que nos impulsiona para frente, mas nunca fazemos nada. Simplesmente usamos o futuro para escapar do presente."

by Emmy

Não copie, plágio é crime!
Não pegue o conteúdo sem autorização.