/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

28 de dezembro de 2014

Presente de Natal

Oii, povo lindo!
O tema que vou falar hoje é o: Natal, ou melhor os presentes que ganhamos nesse Natal.
Eu estou mais do que feliz com o presente que ganhei esse ano. Obrigada, maen *-*
Fora o Natal onde ganhei um celular, este foi um dos melhores presentes, sem enrolar muito...
Meu presente foi: Os Instrumentos Mortais - Cidade do Fogo Celestial da Cassie.

 Cidade do Fogo Celestial, Cassandra Clare  Foto: Eu mesma

Eu sou muito fã dessa saga, Cassandra Clare é o máximo, eu amo ela só pelo fato de ela ter criado Jace Wayland Mongestern Lightwood Herondale porque Oh! Homi, que gosta de trocar de sobrenome eheueueh e Clarissa Fray Mongestern Fairchild e futuramente Herondale *-* Caçadores de Sombras amam sobrenomes porque plmdDs mas amo eles mesmo assim <3>
Então é isso, o Natal é maravilhoso que nos trás livros perfos, compartilhe seu presente aqui também, só dizer aqui embaixo nos comentários, beijinhos!

by: Emmy

Não copie, plágio é crime!
Quer homenagear? Link o blog no seu, não copie o conteúdo sem autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário