/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

28 de dezembro de 2014

Paixão Sem Limites - Resenha :: by Emmy

A primeira resenha que vou escrever é do primeiro livro de uma das minhas trilogias preferidas "Sem Limites" de Abbi Glines, Editora Arqueiro, ou originalmente "Too Far" eu sou apaixonada por essa trilogia já li umas quinhentas vezes euheuheh 
Ele podia ter tudo o que quisesse, menos ela.
Sem Limites é um New Adult que contém três livros, claro já que é um trilogia dãã o de hoje é Paixão Sem Limites se trata de Blaire, uma adolescente de 19 anos que acabou de perder a mãe para o câncer, sem mais ninguém, ela se vê no Alabama com apenas uma picape velha e um 9 milimetros, a sua única escolha é pedir ajuda de seu pai que abandonou ela e sua mãe após um acidente de carro onde junto com ele tinha Valerie, a irmã gêmea de Blaire, ele tinha se mudado para Rosemary Beach uma pequena cidade mas onde só vivia a mais alta elite, seu pai tinha se casado com Georgianna, mãe de Rush, Rush o filho de Dean Finlay, o baterista da banda de rock mais famosa do mundo, ele faz o papel do badboy que tem todas aos seus pés até que Blaire Wynn aparece em sua porta a procura de um lugar para morar, a partir de então os dois vão se apaixonando um pelo outro mas eles não podem ficar juntos pois Rush guarda um grande segredo e ele sabe que ao contar a Blaire ela não o perdoaria. Por isso, Rush tem duas escolhas ele cede aos sentimentos que ele sente por Blaire, ou se distancia para não magoá-la?
No começo você acha que é um livro clichê mas o romance deles é tão envolvente e a escrita da autora é tão perfeita que você termina o livro em um dia e fica ansiando pelo próximo, para mim esse livro tá mais do que aprovado, tem muitos personagens divertidos e que você não se apaixona só pelos protagonista mas Abbi nos faz amar os personagens secundários, como Bethy, futura melhor e única amiga de Blaire, Jimmy, ele é gay mas é segredo, viu? rsrs Logo de cara você gosta de Grant meio-irmão de Rush, só por parte de mãe mas ao crescer juntos, os dois criaram um vínculo como irmãos de sangue mas é isso, fiz essa resenha meio resumida só para vocês saberem o necessário, bom mesmo é ler o livro e descobrir toda essa trama fantástica.
Paixão Sem Limites, Abbi Glines - Foto: Peguei do Google Imagens
  Uma casquinha do livro para meus amores...

" Ele estendeu o braço para pegar a minha mão e me puxou para dentro. Sem dizer nada, empurrou-me contra a parede e me prendeu ali.
      - Eu não sou de marca. Enfie isso na sua cabeça. Não posso tocar em você. Quero tanto fazer isso que está doendo, mas não posso. Não vou magoar você. Você é... perfeita, intocada. E no final nunca me perdoaria.
   Meu coração batia tão forte que chegava a doer. A tristeza nos olhos dele não era algo que eu tivesse conseguido ver lá fora. Ali dentro, podia enxergar emoção naquelas profundezas cor de prata. A testa dele estava cheia de vincos, como se algo o estivesse machucando.
      - E se eu quiser que você toque em mim? Talvez eu não seja intocada assim. Talvez já esteja maculada."

by: Emmy

Não copie, plágio é crime!
Quer homenagear? Link o blog no seu, não copie o conteúdo sem autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário