/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

29 de dezembro de 2014

Os Instrumentos Mortais, Cidade dos Ossos - Resenha by Emmy

Oii, vamos começar hoje com uma resenha de uma saga incrível "Os Instrumentos Mortais", título original "The Mortal Instruments" da autora Cassandra Clare, no meu ponto de vista, uma autora sensacional, uma saga é da Editora Galera. Então vou falar para vocês um pouco do primeiro livro "Cidade dos Ossos" já tem até filme, mas flopou por isso o filme do segundo livro vai demorar mais um pouco :( mas estamos falando do livro então vamos lá:
 "Um quê de Harry Potter... e isso é um senhor elogio!"  - teenreadtoo.com
Clarissa Fray, ou Clary se encontra sendo a protagonista do livro, ela mora em New York com sua mãe Jocelyn, acompanhada com Luke Garroway, quem ela considera um padrasto pois ele sempre esteve presente sua vida inteira, apesar de Jocelyn e Luke manterem apenas a amizade, ela costumava viver uma vida normal até em um dia ela decide ir a boate Pandemonium com seu melhor amigo, Simon Lewis, e ela é testemunha de um assassinato onde apenas ela vê o assassino, Jace Wayland, um Caçador de Sombras após aquele dia nada é como antes, Jace vai atrás dela para saber como ela poderia vê-lo então ele lhe conta sobre o Mundo das Sombras, onde todas as histórias contadas em rodas na fogueira, lendas para assustar as crianças são todas verdadeiras, e que todas as pessoas que ela confiava Luke e sua mãe também faziam parte desse mundo mas sua mãe garantiu que Magnus Bane, o Alto Feiticeiro do Brooklyn fizesse todas as lembranças do Mundo das Sombras de Clary desaparecessem, agora ela se encontrava a descobrir sua verdadeira identidade.

TMI, Cidade dos Ossos - Cassandra Clare Foto: Peguei do Google Imagens

Nessa incrível historia de Nephilim, lobisomens, fadas e vampiros tem vários personagens secundários que Cassandra faz questão de fazermos nos apaixonar ou se identificar com algum deles como Simon, Isabelle e Alec Lightwood, Magnus e o galã da história Jace.
Sim, eu não esclareci todas as duvidas de vocês pois o mundo criado por Cassie (apelido da Cassandra) é cheio de segredos e se vocês querem conhecer eu indico e aprovo essa saga.
 Como eu faço uma partezinha do livro para vocês:

         "Entretanto," Simon acrescentou, "Eu queria te dizer que ultimamente tenho me travestido. Também, eu estou dormido com sua mãe. Eu achei que você deveria saber."
         A garota tinha chegado a parede, e estava abrindo a porta escrita. Não entre. Ela acenou para o rapaz de cabelo azul atrás dela, e eles deslizaram pela porta. Isso não era nada que Clary já não tinha visto antes, um casal escapando para os cantos escuros do clube para transar - mas o que fazia aquilo estranho era que eles estavam sendo seguidos.
         Ela se levantou a si mesma nas pontas dos pés, tentando ver através da multidão. Os dois caras tinham parado na porta pareciam estar deliberando um para o outro. Um deles era loiro, o outro cabelo escuro. O loiro encontrou alguma coisa em sua jaqueta e puxou alguma coisa longa e afiada que reluziu embaixo das fortes luzes. Uma faca.
        "Simon" Clary gritou, e prendeu seu braço.
       "O que?" Simon olhou alarmado. "Eu realmente não estou dormindo com sua mãe, você sabe. Eu estava apenas tentando chamar sua atenção. Não que sua mãe não seja, uma mulher muito atraente, para a idade dela."

Espero que vocês tenham gostado, mais tarde vejo se faço outra resenha, beijinhos

by Emmy

Não copie, plágio é crime!
Quer homenagear? Link o blog no seu, não copie o conteúdo sem autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário