/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

26 de dezembro de 2014

Apresentando e.e

Olá, meu povo e minha pova.
Eu sou Jessica Emily, no momento só Emily ou Emmy tanto faz, vou fazer 15 anos.
Sobre mim? Amo ler, e assistir séries. Café é vida, pensei em deixar meu momento da leitura por alguns minutinhos e escrever um pouquinho. Já fui blogueira por um tempo, mas deixei de mão por um tempo e estou voltando agora para fazer algo diferente, vim compartilhar um pouco sobre livros, delírios e tentações.
Eu estou escrevendo um livro, do gênero New Adult, sim, NA tem putaria, palavrão e tudo mais, mas é totalmente descontraído e mostrar o real romance como meus gêneros de livros preferidos são no estilo de Divergente, Jogos Vorazes, Os Instrumentos Mortais e claro os NA's também amo outros tipos na verdade qualquer tipo mas esses são meus preferidos, e como eu não sou uma pessoa muito criativa para escrever algo como as minhas primeiras citações, então decidi fazer esse NA e ver se vocês gostam.
Eu pensei muito sobre isso, e vai funcionar da seguinte forma todos os dias vou tentar, eu disse tentar postar um novo capítulo do livro para vocês depois junto tudo e então tchan, tchan um livro escrito por mim ehueuehe vai ser como uma série, vão ter que esperar por um novo episódio.
Mas tenho um único critério, NADA de PLÁGIO porque passar horas escrevendo algo para entretê-los e logo depois vocês pegam e publicam como se fossem o autores, é sacanagem, pegar uma breve passagem e linkar o blog dando os devidos créditos eu permito mas ainda assim contatem-me, gostaria muito da ajuda de vocês para isso ganhar repercussão, mas não copiando e colando como se fossem de vocês, se eu pegar alguém tentando plagiar, sinto muito galera mas a continuação vai ficar só para mim e quem dos meus amigos quiserem ler mas vocês vão ter que criar o final sozinhos. Não estou sendo dura, ainda nem comecei isso aqui mas já amo cada um que se interessar pelo meu trabalho, só que fazer tais coisas é palhaçada, vocês é que não vão estar sentindo amor nenhum por mim.

by: Emmy *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário